Ciências & Histórias

terça-feira, maio 02, 2006


Mais uma vez, um novo recomeço.
Fruto de um estudo sobre a História das Neurociências, este Blog surge como continuação de um trabalho desenvolvido desde o início do ano sob a supervisão do Prof. J. Landeira em um fotolog ( http://fotolog.terra.com.br/landeira que posteriormente mudou para http://fotolog.terra.com.br/fscastro ) e que procuraremos da continuidade aqui. Acredito que desta vez, viemos para ficar.
De fato, este blog pretende contar um pouco das histórias que marcaram o desenvolvimento das neurociências e o estudo das relações entre mente e cérebro, desde a pré-história até os dias atuais. Uma pequena parte de nossa jornada já foi explorada nos antigos fotologs, mas para facilitar a vida de todos, uma lista com o link dos antigos posts se encontram em (http://fotolog.terra.com.br/fscastro:1 ) .
Aos antigos visitantes: obrigado pela compania e continuemos com nossa jornada. Ainda há muito pela frente.
Bem-vindos ao “Neurociências em Retrospectiva”.

2 Comentários:

  • Muito sucesso!

    Por Anonymous Anônimo, Às maio 02, 2006 7:17 AM  

  • Parabens, parabens, estudo e trabalho com Ayurveda ha dez anos e vc deve estudar ha milhares rss, porque coloca tudo de forma tao simples, sintentizando muitos, mas muitos conceitos. Realmente o que senti é que para chegar a explicar isso, necessitou de muito tempo de estudo.

    Parabens

    Marcia Avila

    Por Anonymous Anônimo, Às outubro 23, 2010 4:24 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial